Elektro conclui obra de novo alimentador em Limeira

06/11/19

A Elektro concluiu a construção de um novo alimentador de energia em Limeira (SP). O investimento moderniza o abastecimento de energia para mais de 20 mil moradores dos bairros: Jardim Águas da Serra, Jardim Residencial Village, Jardim Santa Adélia, Jardim Portal das Rosas, Residencial Casalbuono, Chácara Boa Vista da Graminha e Jardim Monte Carlo.
                                                                                                                                                          

Os alimentadores são circuitos de média tensão que saem das subestações levando energia elétrica para os transformadores das redes de baixa tensão. Com a iniciativa, a concessionária aumenta a disponibilidade de carga para a região Oeste da cidade e diminui o tempo de possíveis interrupções no fornecimento de energia. Se fatores externos como chuvas, ventos fortes ou quedas de árvores provocarem a interrupção, o alimentador terá condição de fazer o restabelecimento automático, em poucos minutos.

A Elektro está sempre em busca de novas tecnologias para melhorar a qualidade do fornecimento de energia, a fim de atender cada vez melhor às exigências dos clientes.