Atendimento da Elektro durante o feriado

13/11/19

Nesta sexta-feira (15), é comemorado o Dia da Proclamação da República. Em virtude do feriado, apenas não será realizado o atendimento presencial nos Espaços de Atendimento da Elektro. Já os canais 24h continuam em operação normalmente, tanto no APP quanto na Central de Relacionamento com Clientes da distribuidora, pelo 0800 701 01 02.

Atendimento Eletrônico

APP – Elektro Fácil
Os clientes podem baixar o aplicativo Elektro Fácil e solicitar serviços como segunda via, consulta de débitos, informar a falta de energia, acompanhar seu pedido entre outros.

Suas solicitações também podem ser realizadas pelo site www.elektro.com.br, pelo chat disponível também no site e pelo e-mail atendimento@elektro.com.br. Já para o atendimento pelo SMS, basta enviar do celular mensagem de texto para o número 26530 contendo o número do “Seu Código” e o serviço desejado (serviço gratuito).

Central de Relacionamento Preferencial 0800 701 01 55
Funcionamento: 24 horas, todos os dias.
Os clientes portadores de deficiência auditiva e de fala podem acessar a Central de Relacionamento com Clientes, em caráter preferencial, desde que utilizem aparelho telefônico especialmente adaptado para esta finalidade.