Elektro leva projeto energia mais eficiente para registro

17/11/2020 19:46 hs

Cerca de 5 mil lâmpadas serão entregues a famílias de baixa renda do município

                                                    

A equipe do projeto,  percorrerá vários pontos da cidade entre os dias 16 de novembro a 23 de dezembro.

O projeto “Energia Mais Eficiente” é uma iniciativa da Elektro que realiza ações de eficiência energética nas comunidades de baixo poder aquisitivo e instituições públicas da área de concessão da distribuidora. O projeto que conta com o apoio da Prefeitura local, chegou a Registro essa semana onde permanecerá até dezembro.

Vale lembrar que a equipe é itinerante e estará em vários pontos da cidade realizando a troca de lâmpadas, visando atender um número maior de consumidores. Para receber o kit de lâmpadas novas, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, devem estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica) ou morar em comunidades de baixo poder aquisitivo no município de Registro, não possuir débitos com a concessionária, levar a conta de energia junto com a documentação de identificação do titular e até cinco lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W).

Para evitar a propagação do Coronavírus é obrigatório o uso de máscaras e manter o distanciamento de dois metros entre as pessoas.

Energia Mais Eficiente
Os recursos utilizados no projeto fazem parte do Programa de Eficiência Energética da Elektro, regulado pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As ações são viabilizadas em parceria com as Prefeituras e entidades locais nos municípios contemplados. O projeto “Energia mais Eficiente” permanecerá em Registro até o dia 23 de dezembro, com atendimento conforme cronograma abaixo:

PROGRAMAÇÃO – Projeto Energia Mais Eficiente em Registro

Data: 16 a 20 de Novembro

Horário: 9h às 18h

Local: Território – Cras Arapongal

Data: 23 a 27 de Novembro

Horário: 9h às 18h

Local: Território – Cras Bloco B

Data: 30 de Novembro a 04 Dezembro

Horário: 9h às 18h

Local: Território – Cras Paulistano

Data: 07 a 11 de Dezembro

Horário: 9h às 18h

Local: Território – Cras Central

Data: 14 a 18 de Dezembro

Horário: 9h às 18h

Local: Território – Cras Vila Nova

Data: 21 a 23 de Dezembro

Horário: 9h às 18h

Local: Território – Cras Arochá

Sobre a Elektro

A Elektro é uma empresa controlada pela Neoenergia. Com atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul, em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados e atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de pessoas atendidas).