Elektro promove "Best Friday" e oferece descontos progressivos

23/11/2020 19:19 hs

Clientes que optem pelo pagamento no cartão de crédito terão até 30% de desconto na taxa de juros.

    
           


Na esteira dos descontos oferecidos pela Black Friday em diversos setores da economia, a Elektro decidiu criar uma campanha de negociação diferenciada.  Na edição deste ano, a concessionária irá disponibilizar condições especiais para clientes interessados na quitação de débitos. A ação batizada de Best Friday acontece entre os dias 24 e 28 de novembro e é resultado de uma parceria com a Flexpag, empresa especializada em pagamento por meio de cartões de crédito e débito.   

Os clientes têm a oportunidade de receber descontos progressivos na taxa de juros ao parcelar a dívida no cartão de crédito. O desconto na taxa aplicada pode chegar a 30%, dependendo do número de parcelas. Ou seja, à medida que o número de prestações aumenta, maior será o desconto. Os débitos podem ser negociados em até 12 vezes.  

A plataforma de negociação aceita as seguintes bandeiras: Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. Além disso, os pagamentos efetuados no débito ou em apenas uma vez não possuem juros.   

Para aproveitar a promoção, basta seguir os seguintes passos: 

  • Aqui site clique em Locais de pagamento, depois na aba Pagamento com cartão de crédito;
  • Com essa ação o cliente será direcionado a agência virtual para ter acesso aos serviços;
  • Na agência virtual clicar na opção Débitos, em seguida Seleciona as faturas em aberto, Pagar conta, Pagar com cartão de crédito;
  • O cliente deverá inserir os dados do cartão, selecionar a quantidade de parcelas e confirmar o pagamento.
  • O desconto também estará disponível nos totens de autoatendimento.

Detalhamento do desconto:

OBS: O valor mínimo das parcelas deve ser pelo menos R$ 5,00. As taxas da transação são de responsabilidade da Flexpag. Juros e multas por atraso no pagamento da fatura entrarão na próxima conta.

Sobre a Elektro

Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).