Elektro prepara condição especial para a Black Friday

29/11/2019 13:57 hs

Os Espaços de Atendimento da Elektro oferecem duas alternativas para a negociação do débito. Por meio do cartão de crédito, o cliente pode parcelar a dívida em até 12 vezes, sendo aceitas as bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex. A única exigência é que as parcelas tenham valor mínimo de R$ 5,00.

Outra possibilidade ofertada nas lojas de atendimento é a diluição do débito nas faturas de energia posteriores à negociação. Caso o cliente opte por esta opção, as condições de pagamento são ofertadas após uma análise individual de cada consumidor.

Além disso, a distribuidora participa de feirões especializados em negociações de débitos durante todo o ano. A concessionária também disponibiliza a negociação de débitos no site da empresa (www.elektro.com.br). Com maior conforto e comodidade, o consumidor pode parcelar as faturas em atraso no cartão de crédito com as mesmas condições e exigências ofertadas nas lojas de atendimento.

*BLACK FRIDAY*

A Elektro também preparou uma condição especial para a Black Friday deste ano. A distribuidora concederá descontos de até 10% no valor de cada parcela, a depender da negociação via Flexpag. O processo é simples, para realizar a negociação basta seguir o seguinte passo a passo:

1- Acessar o site da Elektro (www.elektro.com.br), selecionando a aba ‘Atendimento’ > ‘Serviços’ e a opção ‘Pagamento com cartão de crédito’;

2- O cliente será então redirecionado para a página da Flexpag, onde deve inserir seus dados pessoais, digitar a conta contrato e selecionar as faturas para pagamento;

3- São aceitos cartões das bandeiras Master, Visa, Hiper, Elo e Amex;

4- O cliente pode optar pelo parcelamento em até 12 vezes (valor mínimo de R$ 5,00 por parcela).


Em caso de dúvidas, o cliente pode entrar em contato pelos canais de relacionamento da distribuidora.