Elektro leva projeto Cine na Praça para Andradina

05/12/17

Nos dias 08, 09 e 10 de dezembro, a cidade de Andradina receberá, na Praça Antonio Joaquim de Moura Andrade (Praça Central), o Projeto Cine na Praça Itinerante. A iniciativa vai além da exibição de filmes ao ar livre, com entrada gratuita, e contará com a revitalização do espaço público e o envolvimento das escolas da cidade. Nessa semana, sete instituições do ensino público fundamental receberão uma palestra sobre a preservação do meio ambiente e, depois, cada criança pintará um azulejo que servirá como decoração da praça revitalizada.


No momento da revitalização da praça, a ideia do projeto é envolver voluntários e, para a ação, foram abertas inscrições. Os participantes receberão um kit com boné e camiseta e serão os agentes da revitalização, com apoio da Prefeitura. Nos dias 9 e 10, das 8h30 às 16h30, será realizada a pintura da praça, replantio de grama e mudas, limpeza e instalação de novas lixeiras.

Já o Cine na Praça terá na programação, a partir das 19h30, os filmes: A Cabana, no dia 8, Como Eu Era Antes de Você, no dia 9, e, para fechar o projeto, no dia 10, a sessão exibirá Moana: Um Mar de Aventuras.


A Elektro também estará presente na cidade no dia 7 de dezembro, com o evento Energia em sua Vida, a partir das 10h, na EMEF Anna Maria de Marinho Nunes.