Espaço de atendimento da Elektro em Cabreúva em novo endereço

29/12/20

A partir de segunda feria (14/12) o Espaço de Atendimento ao Cliente da Elektro em Cabreuva estará na  Rua Conego Motta, 245, na região central da cidade.  O novo espaço é amplo, climatizado e oferecerá os seguintes serviços:  ligação nova, alteração de data de vencimento da conta, troca de nome do titular, pedido de desligamento da unidade consumidora, entre outros. Com a mudança, o atendimento na Avenida Major Antônio Camargo, 587,  será encerrado na sexta-feira (11/12).

“A mudança de endereço trará mais conforto e comodidade aos clientes. Priorizamos a escolha de um local de fácil acesso”, comenta; Nilton Rio, gerente de atendimento ao cliente da Elektro.

A Elektro reforça os canais de atendimento virtual, como o WhatsApp. O aplicativo é simples, evita o contato presencial e, consequentemente, o risco de contágio pelo novo coronavírus. Após acessar a ferramenta pelo número (19) 2122 1696, o cliente também dispõe de mais de 50 serviços, sem a necessidade de deslocamento.

Dicas de segurança Elektro
Não faça ligações clandestinas de energia elétrica. Além de crime, o “gato” coloca em risco a vida de quem faz e de quem está próximo. Denuncie a irregularidade de forma anônima pelo 0800 701 01 02.