Locais de pagamento

Oferecemos várias formas para você pagar a sua conta de luz. Veja abaixo alguns exemplos:

Débito automático bancário

Opte por pagar suas próximas contas de luz pelo débito automático em conta corrente. É prático, fácil e seguro. Clique aqui e cadastre-se!

Pagamento via home banking (internet)

Acesse sua conta bancária através do site do seu banco e efetue o pagamento de sua conta de luz. Caso não tenha em mãos o código de barras, clique aqui para visualizá-lo.

Pagamento com cartão de débito (totem nos espaços de atendimento presencial da Elektro)

Nas cidades abaixo disponibilizamos para você a alternativa de pagamento com cartão de débito (bandeiras Visa e MasterCard) através de um dos nossos totens de autoatendimento.

Araras

Atibaia

Guarujá

Itanhaém

Limeira

Mairiporã

Mogi-Guaçu

Rio Claro

Tatuí

Três Lagoas (MS)

Caixas eletrônicos (todos os bancos)

Se você preferir, pode efetuar o pagamento da conta de luz em qualquer caixa eletrônico. Basta levar uma conta de luz impressa, pois o sistema do banco precisará ler o código de barras para o pagamento. Caso não tenha a conta em mãos, clique aqui para imprimi-la.

Correios (banco postal)

A maior parte das agências próprias dos Correios trabalham como banco postal, prestando serviços bancários básicos a toda a população, inclusive com o pagamento da conta de luz. Clique aqui e localize a agência mais próxima de você.

Guichês de caixa (alguns bancos)

A conta de luz também pode ser paga diretamente no guichê da Caixa Econômica Federal.

Casas lotéricas

Também é possível efetuar o pagamento de sua conta em qualquer lotérica. Veja abaixo em Rede Credenciada do Banco Caixa Econômica Federal o endereço mais próximo de você. Caso não tenha a conta em mãos, clique aqui para imprimi-la.

Estabelecimentos comerciais credenciados pelos bancos

Os bancos credenciam lojas, supermercados, farmácias e outros estabelecimentos comerciais como postos de arrecadação. Veja abaixo os endereços das redes credenciadas de cada banco:

Rede Credenciada Banco Bradesco
Rede Credenciada Banco Itaú
Rede Credenciada Banco do Brasil
Rede Credenciada Banco HSBC
Rede Credenciada Banco Santander
Rede Credenciada Banco Caixa Econômica Federal