Projeto particular

A fim de proporcionar maior comodidade aos nossos clientes e agilidade no processo, recebemos os processos de projetos particulares exclusivamente por meio do endereço eletrônico projeto.particular@elektro.com.br.

Esclarecemos que esse endereço eletrônico é de uso exclusivo para encaminhamento do projeto particular. Demais atendimentos deverão ser realizados aqui em nosso site ou direcionados aos canais atualmente disponíveis:

Os projetos deverão ser enviados por e-mail, adicionando no campo “assunto” as seguintes informações: município em que se localiza a unidade consumidora e o nome do cliente.

Após análise do projeto e validação da documentação enviada, responderemos sua solicitação por e-mail informando o número de protocolo e código da unidade consumidora. No caso de constatação da falta de documentação, enviaremos e-mail com o apontamento da necessidade de regularização.

Para que seu projeto particular seja mais assertivo e para agilizar o processo de aprovação, nós disponibilizamos alguns modelos para download no formato DWG (AutoCAD). Além disso, você também encontra um material com os motivos mais frequentes de reprova para tirar suas dúvidas. Para acessá-los, escolha o seu tipo de projeto no submenu do lado esquerdo.

NOTA: quando os arquivos a serem encaminhados ultrapassarem o tamanho máximo de 5MB é necessário dividi-los e encaminha-los em mais de um e-mail.

Os arquivos 01 e 02 relacionam os documentos que deverão ser anexados à sua solicitação feita por e-mail:

Arquivo 01

- Formulário: F-001 da ND.20 para Ligação Nova ou Religação

- Formulário: F-002 da ND.20 para Aumento de Demanda e inserção de novas cargas para Alteração de Carga

- Carta de opção faturamento Grupo “B”, quando for opção do cliente

- Cópia do Contrato Social da empresa e/ou última alteração contratual (Pessoa Jurídica)

- Cópia do Estatuto Social e Ata de Assembleia que elegeu a diretoria atual (Pessoa Jurídica)

- Cópia da Procuração (caso se aplique)

- Cópia do cartão do CNPJ para pessoa Jurídica

- Cópia da Declaração Individual/Empresarial para Pessoa Física com CNPJ

- Cópia do CPF e RG para pessoa Física

- Cópia do CPF e RG do(s) representante(s) legal (is) indicados na Ficha Individual ou Contrato Social ou Estatuto Socia

- Cópia da conta de luz em casos onde já existem ligações

Arquivo 02

- Documentos técnicos conforme a exigência da norma de distribuição específica (ND.10, ND.20, ND.26, etc.).

 

Observações: 

Todos os documentos acima deverão ser devidamente assinados pelo responsável técnico e interessados, e, encaminhados em formato PDF.

Desenhos com extensão DWG (cortes e vistas em formato padronizado pela ABNT) com planta de localização do imóvel, distâncias de localização dos limites da propriedade, localização do poste e da estrutura existente na rede da Elektro, diagrama unifilar e a malha de terra.

Importante:

Deverá ser enviado um único e-mail por projeto, porém com 02 (dois) arquivos distintos conforme descrito acima.

Os projetos deverão ser apresentados de acordo com as normas vigentes disponíveis no site da Elektro.