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Canais de Atendimento Neoenergia Elektro

Conheça aqui os nossos Canais de Atendimento e escolha a melhor opção ​para você:

 

Aplicativo

Totalmente gratuito e disponível para as plataformas Android e iOS. Não perca tempo e instale agora mesmo em seu smartphone para aproveitar todos os benefícios. 

Serviços on-line

Nossos serviços estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana. Clique aqui e acesse sua área logada.

WhatsApp

Mande uma mensagem para  (19) 2122-1696 ou clique aqui para iniciar a conversa diretamente no seu smartphone. 

Telefone Neoenergia Elektro - Ligar para 0800 701 0102.

Clientes portadores de deficiência auditiva e de fala
 - Acessar o atendimento pelo 0800 701 0155 (ligação gratuita), desde que utilizem aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Atendimento fora da área de concessão - Ligar para ​​​​​​​0800 701 0102.

Podemos entrar em contato com você para agilizar o seu atendimento, o nosso número é 11 3730-3000

Descubra a Loja de Atendimento da Neoenergia Elektro mais perto de você. Lembrando que o funcionamento das lojas é de segunda a sexta.

Clique aqui para baixar o arquivo em PDF.
Clique aqui para baixar o arquivo em Excel.

Quer registrar sugestões, elogios, denúncias ou reclamações sobre os serviços prestados pela Neoenergia Elektro? A ouvidoria é o canal de relacionamento feito para isso! 

• Agência virtual / Ouvidoria - Clique aqui e acesse. 

Atendimento Telefônico:  0800 012 4050  (Horário de Funcionamento:  Segunda a sexta-feira, das 08h às 18h)

Correspondência:  Enviar carta para Rua Ary Antenor de Souza, 321. Jardim Nova América, CEP 13053-024 – Campinas – SP.

Atendimento Presencial:  Edifício-Sede da Neoenergia -  Térreo (Sob agendamento pelo 0800 012 40 50). 
O prazo para te respondermos com as providências adotadas em relação à sua manifestação é de até 10 dias úteis - conforme determinação da Aneel. 

Consumidor.gov.br : é também uma opção para você registrar sua manifestação, através do site www.consumidor.gov.br

O procedimento de cadastro / login no Consumidor.gov.br é feito por meio da Conta GOV.BR. 

É necessário ter uma conta nível PRATA ou OURO para registrar e acompanhar suas manifestações neste canal.

Observe também o nível de segurança da sua Conta GOV.BR.

Antes de registrar a sua manifestação, leia os “Termos de Uso” do Consumidor.gov.br, disponível no site.
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Denúncia de Furto de Energia

Furtar energia é crime e muito perigoso! 
Oferecemos um canal seguro e confidencial para relatos de condutas como essa: o Canal de Denúncia do Grupo Neoenergia. 
Se você tiver conhecimento de qualquer ato que não esteja de acordo com o Código de Ética, denuncie.
Telefone: 0800 591 0857
Site: http://www.canalparadenuncia.com.br/neoenergia
E-mail: neoenergia@canaldedenuncia.com.br 

O Canal de Denúncia do Grupo Neoenergia é gerido com independência por uma empresa especializada, ICTS Protiviti, que assegura o anonimato e a confidencialidade total das informações.