Canais de atendimento

Veja aqui os canais de atendimento que disponibilizamos para a sua casa e os principais serviços em cada um deles.

 

 Principais serviços disponíveis em cada canal de atendimento

 

Pensando em levar praticidade para o seu dia a dia, o nosso novo aplicativo permite que você acesse de forma prática diversos serviços.

Em nossa nova atualização você terá uma experiência ainda mais segura e simples. Conheça algumas facilidades do nosso App: 

  • Consulte seus débitos e baixe ou compartilhe a segunda via de sua conta;
  • Comunique a falta de energia e solicite a religação do seu fornecimento;
  • Visualize seu histórico de consumo e informe a leitura do seu medidor;
  • Gerencie todos os imóveis com fornecimento em seu nome;
  • Acompanhe duas solicitações.

 Baixe agora o aplicativo no no Google Play ou na Apple Store. Você pode solicitar os nossos serviços a qualquer momento, aproveite!

 

Com comodidade e facilidade, você pode utilizar de forma segura vários serviços que selecionamos para você.

Se o acesso ao site for realizado através de celular ou tablet você será direcionado ao mini portal com os principais serviços, como débitos, religação e inclusive informar a falta de luz.

Serviços disponíveis 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

SMS

Com o atendimento gratuito via SMS, você pode solicitar nossos serviços pelo celular a qualquer hora e em qualquer lugar. Basta enviar uma mensagem de texto com o “nome do serviço”, protocolo ou o número do seu código de cliente - disponível na sua conta de luz - para o número 28116. Também é possível efetuar serviços apenas com o número do seu CPF/CNPJ.

Veja como é fácil:

  • Aviso de falta de luz = envie LUZ + seu código
  • Consulta de débito pendente e 2ª via = envie DEBITO + seu código
  • Autoleitura do relógio de luz = envie LEITURA + seu código
  • Religação após o pagamento = envie RELIGA + seu código
  • Acompanhe seus pedidos = envie PEDIDO + protocolo

#dicaElektro: grave os números 28116 e o código em seu celular

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Se preferir solicitar os nossos serviços através da URA (Unidade de Resposta Audível), ou registrar a sua manifestação com um de nossos agentes de relacionamento, utilize o atendimento gratuito via telefone 0800 701 01 02. Se você é portador de deficiência auditiva e/ou de fala, acesse o nosso atendimento pelo telefone 0800 701 01 55, mas lembre-se que é necessário utilizar um aparelho telefônico adaptado para essa finalidade.

Atendimento disponível 24 horas por dia nos 7 dias da semana.

Em virtude da pandemia de coronavírus (COVID-19), nossas lojas de atendimento presencial estão temporariamente fechadas.

 

Atendimento Clientes de Baixa tensão (Clientes residenciais, comerciais e outros, ligados em baixa tensão e classificados como: Monofásico, Bifásico ou Trifásico): (19) 2122-1696